Anjos

Anjos
Há Sempre alguém que nos Guia

domingo, 5 de julho de 2015

Só um dia

Só queria mais um dia, só um, para te dar mais um beijo, para te abraçar e dizer-te o quanto eu te adorava eras tudo para mim, o meu herói, a pessoa mais perfeita e querida que estava sempre no meu pensamento e no meu coração, uma jóia, só minha. O teu rosto, o teu sorriso vou guarda-los sempre, sempre comigo. Há dias que a saudade bate tão forte ... e aí choro. Meu Pai, o quanto te amei e amo, apesar de nos terem afastado, o amor esteve sempre lá, hoje sei, eu fui a tua Anita, sempre estives-te comigo no teu coração, oh Pai! as saudades ainda doem tanto, as lembranças jorram na minha cabeça e as lágrimas voltam a cair. Desculpa só quero que neste momento estejas em paz e que sejas livre, livre como um pássaro, da tua Anita que te ama muito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário