Anjos

Anjos
Há Sempre alguém que nos Guia

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Saudades

Tão longe vão os dias de sol, os sonhos, o sentir-me criança, perdi as minhas asas já não sei voar. O meu rosto sempre alegre hoje anda muito mais sério mais pensativo, olho e não vejo, o meu olhar está ausente longe, procuro no céu um rosto que não me sai do pensamento, na esperança de uma última visão um último adeus, mas nada acontece está tudo vazio. Só ficaram as memórias  das palavras, dos gestos, dos sorrisos, da ternura, o tempo não apaga há dias melhores, mas há dias que a dor é tão funda  que aperta o peito. Tenho de continuar a vida é assim, seguir em frente, ainda tenho uma filha que precisa muito de mim, só ela me tira do sério às vezes, e isso leva-me a esboçar um sorriso ou uma gargalhada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário